domingo, 26 de setembro de 2010

O motivo por eu ter escolhido esse tema, praticamente e uma dúvida da maioria das pessoas. É um tema que na minha  opinião terá muitos  pontos de vista diferentes.
Esse tema tem várias teorias: e a pergunta é Quem criou o mundo, o Sol, Universo?

  • Na teoria dos Cientista
  • Na teoria de Deus
Qual será a resposta certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário