O motivo por eu ter escolhido esse tema, praticamente e uma dúvida da maioria das pessoas. É um tema que na minha opinião terá muitos pontos de vista diferentes.
Esse tema tem várias teorias: e a pergunta é Quem criou o mundo, o Sol, Universo?
- Na teoria dos Cientista
- Na teoria de Deus
Qual será a resposta certa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário