sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

conclusão:
primeiro o sol é a maior estrela da via láctea a estrela de anã amarela
o sol serve para vareas coisas com aquecer os humanos os animas e para uma varias de outras coisas para sa flor se reploduzires  e pra varias outras coisa na verdade o sol serve para tudo se não hovesse o sol não teria seres na terra por que depedemos do sol ..
não poderia ficar sem o sol . não sobreviveriamos.
mais também causas doenças como catarata, cancer de pele varios outros problemas.
a temperatura dela é de 15 milhões no núcleo e o tamanho é de 700 mil quilometro
o sol é 333 000 vezes maior que a terra.Se colocarmos um referencial no centro da nossa galáxia, a Via Láctea, o Sistema Solar estaria a 26 000 anos-luz
e o sol é amarelho por causa dos gases Hidrogênio (92,1%) e Hélio (7,8%).
e por causa dos dois gases misturados o sol é dessa cor e ainda faz um bem para tudos tomar um bom sol a tarde não muito quente e ,faz bem para a saúde e um bom ar fresco...
e além ele é muito bonito infelismente ainda não momemos ver de de perto só de longe porque ele é muito quente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário